sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eleições para Presidência do Flamengo

Como um Clube como o Flamengo, de mais de 35 milhões de torcedores espalhados pelo o Brasil e pelo Mundo, só tem 5.300 sócios aptos a votar? Temos que mudar isso! Isso é uma vergonha!!!

Eleição de 06 foi reduzida a apenas a três chapas

Para quem se espanta com o número de sete candidatos à eleição para presidente do Flamengo, em dezembro, deve lembrar que a possibilidade de alianças existe e deve mesmo acontecer. Reduto de conselheiros constantemente insatisfeitos com a direção, o clube da Gávea já viveu a situação antes. Em 2006, por exemplo, ao fim dos ajustes políticos, apenas três chapas foram às urnas.

Marcio Braga acabou reeleito, batendo Ronaldo Gomlevsky e Arnaldo Cardoso. A vontade de assumir o maior posto possível para um rubro-negro, de início, costuma atrair os postulantes, a exemplo do que ocorre nos rivais, em menor escala.

Em seguida, as chances reduzidas fazem com que alianças sejam feitas. A eleição de 2009, por exemplo, já tem a sua "estreante": Eider Dantas desistiu de ir adiante para apoiar o advogado Clóvis Sahione. A ligação pode fazer crescer a aprovação ao segundo.

Em princípio, a pouco menos de dois meses para o pleito, são sete os candidatos, que serão avaliados pelo Conselho Fiscal até o dia 9 de outubro: Delair Dumbrosck, Patrícia Amorim, João Henrique Areias, Plínio Serpa Pinto, Clóvis Sahione, Pedro Ferrer e Lysias Itapicurú. São 5.300 sócios aptos a votar.

Fonte: Lancenet

Site: http://www.flamengorj.com.br/noticia.asp?url=Eleicao-de-2006-foi-reduzida-a-apenas-a-tres-chapas-2009-10-1


Enviada para mim pelo meu amigo:


TARCÍSIO O. LIMA - TORCIDA JACOFLA

EMBAIXADA FLA-JACOBINA/BAHIA - www.jacofla.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário