segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Saudações a um Rubro-Negro de verdade!!!

ESSA FOTO FOI TIRADA MÊS PASSADO NA GÁVEA, NUM SÁBADO LINDO... NO DIA DE COMEMORAÇÃO AOS 113 ANOS DO FLAMENGO... NA FOTO EU E O GRANDE FIGURAÇA ARTHUR MUHLENBERG... ESSA CARA É O RESPONSÁVEL PELO BLOG DO MENGÃO DA GLOBO.COM E É CRAQUE COM AS PALAVRAS E NO CONHECIMENTO QUANDO O ASSUNTO É O MAIOR DO MUNDO.

VALE RESSALTAR QUE TIVEMOS A FELICIDADE DE ESTARMOS PRESENTES NO MARACA NAQUELE DOMINGO TÃO MARAVILHOSO , ONDE A FEIJOADA SAIU TARDE, MAS O PORCO ESTAVA UMA DELÍCIA... HEHEHE.


Prezado amigo Arthur...

Gostaria que você soubesse da existência de nossa torcida e de nosso humilde Blog... apesar de pequeno e muito novo ainda, acredito que é assim sempre que começamos uma paixão.

Hoje moro no extremo Norte do estado de Mato Grosso, já na Floresta Amazônica... a cidade chama-se Alta Floresta e como em todo e qualquer lugar do Brasil e do mundo, habitam muitas pessoas apaixonadas por nosso Mengão.

Temos nossa torcida aqui, assistimos a todos os jogos juntos e também nos alegramos e sofremos ( mais nos alegramos) da mesma maneira que vocês que vivem diariamente essa experiência aí mais de perto.

Estou agilizando junto com a Galera daqui e de mais outras 2 cidades de Mato Grosso para nos tornarmos Embaixada da Nação... estive aí no mês passado e conversei com o Sr. Mario da Cruz sobre os procedimentos necessários para isso. Dessa forma acredito que estaremos ajudando, mesmo que em pequena proporção, para que nosso Mengão se torne cada vez mais forte.

Resumindo caro Arthur, me sentiria honrado em manter contato com você e te deixar a par do que também fazemos por aqui, pois sei do amor que você tem pelo Flamengo e o que isso representa em sua vida, sei porquê também vivo o Flamengo dentro de mim, no meu coração.

Meus parabéns pela maneira como você escreve, sempre sendo verdadeiro e sincero sem se importar onde vá doer, características dignas.

Grande abraço e sucesso, que você tenha um 2009 maravilhoso e que isso se estenda ao nosso mengão, pois vivemos dessa alegria.

Em nome de todos os Rubro-Negros do Estado de Mato Grosso onde, pra variar, também somos a maioria, obrigado por fazer parte dessa paixão, você merece.


SRN,


Luiz Carlos Marques Garcia Jr.
Torcida Urubu da Floresta
Alta Floresta/MT.
E-mail: urubusdafloresta@hotmail.com


( Arthur Muhlenberg é carioca e publicitário. Entre seus mais importantes prêmios estão o gol de Rondineli em 78, os 6 x 0 na cachorrada, o sacode no Liverpool no Mundial Iinterclubes, o golaço de Pet no quarto Tricampeonato Carioca e o Pentacampeonato Brasileiro. )


( Luiz Carlos M. Garcia Jr é mato-grossensse e consultor de viagens. Entre seus maiores prêmios estão os mesmos do Arthur acima e também um outro muito importante, tido a sorte de ter um pai apaixonado pelo Rio de Janeiro e pelo Clube de Regatas Flamengo. )

Um comentário:

  1. Os caras são gente bo... É preciso que toda nossa paixão transborde alguma resposabilidade para os dirigentes do CRF., quem o meia/armador/criador, ou o nome que queiram dar, que o Flamengo trouxe????? Tá ficando impossível ver as idas e vindas do Adriano...Vem ou não vem??? Vamos passar ao Kleber e o Márcio um pouco do nosso eterno amor, pra ver se eles entendem de uma vez por todas o que representa o FLAMENGO. Fraudinha (Luiz CarlosJr), parabéns pela suas iniciativas, e pode contar sempre com meu apoio...um abraço.

    ResponderExcluir