sábado, 2 de maio de 2009

Véspera da Final...

É galera... a pressão aqui no Rio de Janeiro é bem maior... eu fico aí em Alta Floresta e já me indaguei pensando em tomar calmante, com medo de ter um colapso nervoso quando o Mengão joga... mas aqui, você vendo os caras do time de pertinho, fazendo um rachão brincando, faz a gente ficar doido pensando no dia seguinte...


Essa foto abaixo, eu tirei antes de ir embora da Gávea... foi sem planejamento... eu estava bebendo uma cerveja com meus amigos Flávio, Moraes e o Marcio (esse último conheci neste dia, é rubro-negro de Vitória, futuro dono da Escolinha do Zico na cidade dele), foi quando de repente apareceu nosso futuro Campeão Carioca (o 1º da carreira dele) e aproveitei para tirar uma foto com o cara...





Galera... me desculpem... estou aqui neste momento as 21:51 hrs do Rio um pouco alterado, bebi todas já hoje e peço licença para vazar.

Abaixo segue mais uma foto com meu grande amigo Moraes que me forneceu os ingressos para ir à final, junto com meu grande amigo Flávio Brunno... aproveito aqui para agradecer aos dois.


Grande abraço a todos... e rumo ao 5º Tri.

Saudações Rubro-Negras... Mengão Sempre.

Luiz Fraldinha - URUBU DA FLORESTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário