sexta-feira, 4 de março de 2011

Prezado (a),

Você é um cidadão rubro-negro especial e foi lembrado pela Olympikus e pelo Flamengo para a campanha de lançamento das novas camisas do Mais Querido.

O lançamento oficial será no dia 1º de março, às 11h, na Loja Fla Concept, na sede social da Gávea.

A nova camisa terá estampada a frase "A Maior Torcida do Mundo faz a diferença".

Assim, você está convidado a fazer a diferença mais uma vez e a Olympikus vai te enviar a nova camisa oficial do Flamengo.

Pedimos que você vista a camisa e tire uma foto em frente a um monumento, prédio, paisagem ou avenida que caracterize a sua cidade ou região (ex: Corcovado ou Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, Estátua da Liberdade em Nova York, Torre Eiffel em Paris, Coliseu em Roma...).


Caso você esteja em alguma cidade sem essa característica, pedimos que você tente identificá-la por meio de um cartaz com o nome da mesma ou qualquer outro objeto que a identifique.

Esta foto, que precisa ter uma mínima resolução necessária para usar na internet ou até mesmo em jornal e revista, deverá ser enviada, o mais breve possível, via e-mail, para a empresa responsável pela ação.

A idéia é mostrar ao Mundo a devoção dos rubro-negros ao seu "manto-sagrado". No mesmo momento em que foi lançada já estava sendo usada por torcedores espalhados pelos quatro cantos do Planeta.

Peço que, neste e-mail, você nos autorize a utilizar essa imagem no site do Flamengo e na divulgação, junto à Imprensa.


A nova camisa será entregue a partir da terça-feira (01/03) pela manhã. É muito importante que você nos envie o endereço de onde você estará neste período do dia para que possa receber a camisa e nos enviar a foto o mais rápido possível.

Importante: pedimos que não divulguem sua foto com a camisa antes do meio-dia de terça-feira, dia 1º de março, na internet ou redes sociais. Mas depois disso, envie sua foto para todos os torcedores da MAIOR TORCIDA DO MUNDO! Nos ajude a fazer a diferença mais uma vez!

Saudações Rubro-Negras

Mauro Chaves
Diretor de Responsabilidade Social e
Diretor do Museu do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário