sábado, 20 de fevereiro de 2010


" É aquela massa uniforme pulando do outro lado. 23 minutos, 1x3, e eles não paravam de pular; ninguém saía do seu aperto; ninguém ia embora. Eles nunca vão embora. Eles nunca arredam o pé. Eles não se sentam, não param de gritar. Eles não sossegam. Me perseguem, me sufocam, me habitam os pesadelos e me causam pânico. Quando eu olho para o outro lado é isso que eu sinto. Eles acreditam mais do que os outros. Mais do que eu e todos os outros juntos. Disso, meus caros, eu tenho que reconhecer, chega dá medo. Eles jogam com 12. E jogar com 12 deveria ser proibido." Por Claudio Lampert - Torcedor apaixonado do Fluminense se referindo a torcida do Flamengo.

Foto tirada no jogo Flamengo x Santos, em 11/11/2007, com o público de 87.716 presentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário