quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Qual será a Fantasia de Carnaval do Flamengo ?

O Rio de Janeito ferve com o Sol escaldante e também com os blocos de Carnaval. No sábado, FLU e VASCO irão lutar para pularem para final da Taça Guanabara e na quarta feira, FLA e FOGO decidem quem joga contra FLU ou Vasco!


Enquanto os jogadores não contam para gente suas fantasias de carnaval, podemos ainda sugerir várias opções não é mesmo ?


Para Andrade e todo elenco caberá muito bem aquela Fantasia do respeito e da humildade em relação ao Botafogo! Do outro lado iremos ter o nosso maior rival nos últimos 3 anos e, bem reforçado pelo Papai Joel e sua dupla de Tango: El Loco Abreu e Herrera! Sem contar o restante do elenco que está com o Flamengo entalado!


Agora as Fantasias dos Craques:


Bruno, deve vestir aquela sua sorte e competencia de pegador de penaltis contra o Fogão!

Léo Moura, ficará muito bem com sua fantasia de ala incisivo para cruzar bolas para o Império do Amor e voltar para formar o paredão que proteja Alvaro e Angelim.

Álvaro, pode se vestir de Homem Invisível para não ser mais expulso! Vamos precisar do becão durante os 90 minutos!

Angelim, vai bem de Homem Elástico para subir lá em cima na hora que Lúcio Flávio for cruzar para El Loco Abreu!

Juan, pode ir de Suco de Maracujá para se acalmar e não ficar bravo se for driblado!

Willians, basta manter sua fantasia de Ligeirinho! Será fundamental para tampar o corredor que se formou a frente da zaga do Mengão.

Fernando, bem que poderia ir de Clone do Maldonado!

Kleberson, pode se fantasiar de Canarinho para ir se acostumando com a Seleção Brasileira.

Petkovic, já pode hoje mesmo calçar as Sandálias da Humildade, se vestir de Gandhi e tomar para si o papel de Ídolo pela virtude dos bons exemplos e ter uma atitude profissional com Diretoria, Técnico e Companheiros de Time. Seja na hora de entrar em campo ou de sentar no banco.

Adriano, Imperador, precisa sair de botas para não esbarrar de novo nas lampadas ou outras coisas..... Está com um pé na seleção e precisa passar ZEN nesse Carnaval.

Wagner Love, deixa como está! Se mecher pode piorar! Será decisivo contra o Fogão. Dunga está de olho nessa dupla. Bom comportamento nesse Carnaval aumenta suas chances!

Vínicus Pacheco, vestirá a fantasia da paciência pois aos poucos está se transformando na Sombra do Pet! Vai de Homem Sombra!



Alô Alô Torcida do Flamengo, aquele Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário