segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Com melhor defesa do pós Copa, sistema defensivo passa a ser ponto forte do time de Rogério Lourenço...

      Responsabilidade dos zagueiros cresce no Flamengo

David vê responsabilidade crescer no Fla
Sofrer apenas três gols em sete jogos é uma estatística extremamente positiva para a defesa e para todo o time do Flamengo. No entanto, para os rubro-negros, a certeza de que o sistema defensivo está bem arrumado também aumenta a responsabilidade de mantê-lo no auge até o final do Brasileirão.


David, que voltou a atuar no último final de semana, após ter prolongado seu vínculo com o Flamengo por mais quatro temporadas, vestir a camisa rubro-negra já é uma tarefa e tanto, mas defender estes números também é uma missão que vai exigir muito dos jogadores.

"Aumenta ainda mais a responsabilidade. Já temos a de defender o Flamengo e entrar em campo com uma equipe com a defesa que não vem tomando os gols, aumenta a responsabilidade. Para mim, principalmente, e espero ajudar a equipe a não levar gols e arrancar pontos em Curitiba", disse.

O jogador garante que não terá problemas físicos nem de adaptação à equipe caso seja escolhido por Rogério Lourenço para ser titular. Afinal, ele não estava participando dos jogos oficiais, mas treinou normalmente e disputou os jogos-treino na Gávea.

"Estou bem fisicamente, vinha treinando e fiquei assim dois meses. Agora espero a oportunidade. Infelizmente foi uma brecha e os jogadores que vinham atuando aproveitaram a oportunidade. Vamos trabalhar essa semana e tentar convencer o professor que posso voltar à equipe titular", completou.
 
Do Site: http://www.flamengo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário