sábado, 14 de agosto de 2010

Post do Moraes do site História de Torcedor

Curtinhas do Mengão



Campanha "Com Zico pelo Flamengo". To ajudando a molecada nessa campanha. Eles me pediram uma data pra entregar pessoalmente a carta de apoio ao Zico e to tentando agendar. Vai rolar, ainda nem sei quando, mas vai. Pela net o Galo já recebeu e inclusive mandou um manifesto de agradecimento que eles postaram na pagina dele. Vou levá-los também pra falar com a Presidente Patrícia Amorim. Não é uma campanha pro Zico. É uma campanha pro Flamengo. Esses moleques tão dando uma prova que não querem mais "aqueles donos do Flamengo" que aparecem, levam tudo e mais um pouco e se mandam, deixando a conta pro Mengão pagar. Nunca mais mancebos, nunca mais vocês vão se criar aqui, com fé em Deus.


A coisa tá vingando. Só é contra os que perderam poder, dinheiro e os corneteiros de plantão. Esses num tem jeito mesmo. Claro que com a vinda do Galo se criou uma expectativa de se formar um timaço, que Mengão ia ganhar tudo e tal. Calma, gente, calma. Deixa o cara primeiro acertar a casa que os resultados virão ok.


Meu Amigo Renato Mauricio Prado tá sentando o pau no Zico um dia sim e no outro também. Sei por que, mas nem vou falar aqui. No post do dia 9.8 ele simplesmente pediu pro Galo ir pra rua arranjar patrocínio pro Mengão, pode? Misturou as bolotas. Renatão, o Zico é Diretor de Futebol não Diretor de Marketing, amigo. Eles (Marketing) é que tem ir pra rua vender a imagem Zico, o que infelizmente ainda não fizeram. Aliás, até agora não vi nada de positivo nessa ação.


E o tal de Túlio da Olympikus em? Que mala. O cara vai pro jornal e simplesmente diz que a OLK contrata o jogador que o Mengão quiser, é só falar. É assim é? Então a galera tá pedindo o PATO. Vai la e contrata tá. Paga a multa rescisória e 80% do salário ok. Fala sério. Eles (OLK) não compram direitos federativos de jogadores. Ajudam sim a pagar parte dos salários do atleta desde que desenvolvam ações de marketing pra empresa. Caralho, isso me irritou de tal maneira. Infelizmente o Flamengo não deu uma resposta à altura que ele merecia.


Por falar nisso essa nossa comunicação tá muita falha com todo o respeito que os profissionais merecem. Porra, Mengão só leva porrada e não vejo nenhuma resposta contundente. Já pedi aqui. Bateu levou. Mengão tem que pautar a mídia e não ser pautada por ela. A comunicação tem que ser mais atuante. Tem que ficar 24hs atentada com nosso site. Ali é a nossa palavra. Toda hora tem que ter noticia fresquinha la galera, pelo amor de Deus. Toda noticia que não corresponder com a verdade tem que ser desmentida na hora.


Por falar em site, o nosso é de lascar. Vai la e procura a programação de treinos do clube? Vai la e procura a programação de viagens do clube? (vôo, hotel e tal). Vai la e procura noticia antecipada (antes da imprensa). Porra, Mengão tem noticias ótimas. Exemplo: a remodelação completa do clube que precisa ser noticiada até pra trazer de volta os antigos sócios que deixaram de freqüentar, porque tava sujo e tal; tem que noticiar como anda as obras do CT; noticiar que os salários dos jogadores e funcionários tão em dia; noticiar a bela festa que fizemos nos dias dos pais pra todos os funcionários que saíram rindo de orelha a orelha. Necas, num tem nada no site. Só noticia pautada pelos jornais. Assim é mole. Depois que corre o sorteio da mega sena eu acerto todos os resultados... Fato.


Vamos gente. Isso é uma critica construtiva. Pautem a imprensa. Comunicação e site juntos. Noticias fresquinhas de hora em hora. Se num tiver inventa. Diz que a água tá molhada, que a Presidente pintou os cabelos, que o baiano do bar virou homem depois do meio dia, qualquer coisa, mas dêem motivos e noticias pra mídia falar bem do Mengão, por favor.


Ao trabalho.


Ei Moraes, tu não vai falar do time?


Vou. E digo: Sábado começa a arrancada pro titulo. Vamos ganhar dos cabeças xatas (Ceara); depois vamos ganhar do Patetico la em Cuuuuritiba; ganhar do Patetico Mineiro aki, ganhar do Guarani la, empatar com o Cruzeiro la e ganhar do Santos aki, ou seja: 16 pontos. Pontuação de campeão. Só tem três times melhor que o meu: Internacional, Santos e Flugay. Internacional é rame rame, Santos num tem camisa e Flugay só tem velho. Num demora abre o bico.


Mengão campeão.


Valeu


:: Moraes ::


PRA QUEM AINDA NÃO CONHECE... MORAES ACOMPANHA O MENGÃO E A SELEÇÃO BRASILEIRA DESDE 1971... JÁ VIAJOU ACOMPANHANDO O MENGÃO EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO ONDE JOGOU.
 
SAIBA MAIS SOBRE ESSA FERA NO SEU SITE: www.historiadetorcedor.com.br
 
 
Campanha COM ZICO PELO FLAMENGO...
FACEBOOK: http://www.facebook.com/comzicopeloflamengo?v=wall#!/album.php?profile=1&id=138635266177069
YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=l20l1uoMiAY
 


NOSSO BLOG ESTÁ DE VOLTA GALERA... VAMOS QUE VAMOS JUNTOS, A REAÇÃO COMEÇA AGORA!!!

Um comentário:

  1. BOA NOITE ABENÇOADO MORAES AQUI É O ELISEU
    RAÇA AMOR E PAIXÃO O JOVEM QUE TIROU FOTO NO MAIS QUERIDO DO BRASIL E COM A VOSSA EXCELENCIA PATRÍCIA AMORIM COM ZICO PELO FLAMENGO ENTENDE
    É UMA HONRA FALA AQUI NO BLOG DO SENHOR
    ME SINTO FELIZ POIS SER FLAMENGUISTA DE VERDADE É MUITO BOM
    SÃO VALORES QUE NÃO SE PERDEM E TESOUROS QUE SE GUARDAM E QUE FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DE QUEM
    TORCE PELO MANTO SAGRADO E MAIS QUERIDO DO BRASIL COM UM CORAÇÃO HUMILDE E SINCERO IGUAL OS NOSSOS CORAÇÕES MORAES
    AMIGO GOSTARIA DE LEVAR MINHA NAMORADA PRA ASSITIR UM TREINO DO FLAMENGO ENTENDE COM ELA
    E COM O SENHOR DO LADO VIBRANDO CHEIO DE FIBRA PRA PASSAR SABEDORIA PRA AGENTE NA ESCOLA DA VIDA PODE SER ABS E FIQUE COM DEUS AMIGO QUE O SENHOR DEUS LHE ABENÇOE ILUMINE E LHE GUARDE E FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE TI E LHE Dê A PAZ

    ResponderExcluir