quarta-feira, 9 de março de 2011

Flamengo e Olympikus homenageiam torcida com selos comemorativos do mundial em quatro idiomas...

Maior torcida do Mundo terá camisas com quatro modelos de selo.


Com o objetivo de homenagear a maior torcida do mundo, o Flamengo e a Olympikus vão lançar quatro versões dos selos comemorativos dos 30 anos da conquista do Mundial de Clubes, no Japão, estampados nas novas camisas do clube. São quatro modelos de selo com o nome da cidade de Tóquio escrita em espanhol, inglês, japonês e português. As camisas foram apresentadas dia 1º de março, na loja Fla Concept, da Gávea, no Rio de Janeiro.

O primeiro modelo tem a versão em espanhol (Tokio) e o segundo em inglês (Tokyo), com 200 mil peças cada. Já o modelo escrito com ideogramas em japonês será especial, com apenas 10 mil camisas e etiquetas numeradas de 00001 a 10.000, a partir de agosto. Tóquio, em português, entrará em circulação em seguida, sem quantidade estabelecida inicialmente.

Wendel Lobão - Fla Valença/BA.

“O Flamengo tem a maior torcida do mundo, tem torcedores nos quatro cantos do mundo e está comemorando 30 anos de um título mundial. Por isso não vamos nos cansar de homenagear os torcedores do Flamengo. Eles merecem todo tipo de atenção”, afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras/azaleia, proprietário da marca Olympikus.


Homenagem aos Embaixadores.
Luiz Garcia Jr. - Fla Floresta/MT.


Na ocasião do lançamento das camisas, dia 1º de março, a Olympikus e o Flamengo já tinham feito uma homenagem aos embaixadores do clube espalhados pelos quatro cantos do mundo: na véspera da apresentação dos uniformes, a marca esportiva e o clube enviaram as novas camisas para os representantes da nação rubro-negra no Brasil e no exterior.

Cada um deles se comprometeu a tirar fotos com a camisa em frente a um ponto turístico ou monumento da cidade ou região. As imagens farão parte de um grande painel que será instalado na vitrine da loja Fla Concept, na Gávea, e também no site do Flamengo e nas redes sociais.
José Otomes - Fla Glória/SE.

“Temos representantes do Flamengo do interior da Bahia, ou de São Paulo, até na China, Japão, França, Itália, Alemanha, Portugal, Bolívia, Estados Unidos... Os flamenguistas estão em todos os lugares, na maioria dos países, e a Maior Torcida do Mundo Faz a Diferença, como diz a frase estampada nas novas camisas do Flamengo fabricadas pela Olympikus”, afirma Tullio. O clube tem hoje 38 embaixadas rubro-negras, no Brasil e no exterior, e outras 140 em processo de diplomação.
Ygor Chaves - Brasilia/DF.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE: Vipcomm - Agência de comunicação.

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog , e bom texto , Tudo que fala sobre o Flamengo temos que postar porque a Nação Es a Maior no Melhor do Mundo Mengãosemfreio2011 !!! visite o meu blog , É da nação http://Flanaveia100%n.amsblogspot.com sua visita é muito importante comente la Abçss.

    ResponderExcluir